Criaturas

 

 

A Editora Kimera traz a solução para os autores independentes,

que buscam uma forma eficaz de produzir as suas obras,

oferecendo-lhes ferramentas de acordo com suas necessidades

e de acordo com o seu perfil. 

 

 

Digitação

Eu ainda cato milho ou tenho tudo escrito a mão ou datilografado, e agora? 

Não se preocupe, oferecemos o serviço de transcrição de originais para a posterior utilização nos serviços de revisão e de diagramação da obra.

 

 

Ghostwriter

Tenho uma ideia e algumas anotações e gostaria de transformar em um livro, como faço? 

É muito simples, temos profissionais altamente qualificados que fornecem o serviço de organizar/reescrever, ou seja, o profissional que dá forma ao seu livro baseado em suas ideias. E você gozará com total exclusividade de algo que vale muito mais do que dinheiro: gozará do prestígio, da glória e da fama que lhe renderá a publicação de seu livro.

 

 

Projeto Gráfico

O visual do meu livro está feio, dá para melhorar?

Deixamos sua obra com cara de livro, passando por um plano inicial que definirá as características visuais da sua obra. No Livro impresso, o projeto gráfico define principalmente o formato mais adequado, a família tipográfica usada. As imagens, o tamanho das fontes tipográficas, a posição de títulos, retículas, boxes, fios, enfim, todos os elementos visuais devem ser adequadamente pensados e posicionados com o objetivo de atender a uma necessidade editorial.

 

 

Diagramação

Meu livro parece uma apostila, e agora?

A adequação do texto escrito aos formatos e padrões definidos no projeto Gráfico, a diagramação constitui etapa fundamental de aplicação das regras definidas no projeto gráfico para a boa leitura e legibilidade do texto e de todos os objetos gráficos de apoio ao texto para a melhor exposição do conteúdo, e que a compreensão e interesse do leitor seja mais facilitada com essa formatação.

 

 

Capa personalizada

Como o meu livro pode ter uma capa irresistível?

A capa constitui peça fundamental na apresentação da publicação, nela teremos de forma gráfica e mais diretamente visual todas as ferramentas de utilização plástica para a compreensão do leitor da obra que ele acaba de escolhe.

 

 

ISBN

Minha obra pode ser comercializada em qualquer parte do mundo?

Sim, o ISBN - International Standard Book Number - é um sistema internacional padronizado que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora, individualizando-os inclusive por edição. Utilizado também para identificar software, seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras lingüísticas e facilita a circulação e comercialização das obras. O ISBN simplifica a busca e a atualização bibliográfica, concorrendo para a integração cultural entre os povos.

 

 

Ficha Catalográfica

Meu livro não é registrado, como faço?

A Ficha catalográfica é responsabilidade da Editora, nela contém as informações bibliográficas necessárias para identificar e localizar um livro ou outro documento no acervo da Biblioteca Nacional. Em geral, uma ficha catalográfica utilizada em um catálogo de biblioteca contem informações como o título do livro, os nomes dos autores, tradutores, ilustradores, etc., a edição, o local de publicação, o nome do publicador e a data de publicação.

 

 

Meu livro impresso

Depois de impresso, o que acontece?

O autor recebe uma cota para divulgação pessoal de acordo com a tiragem estabelecida em contrato. Os demais exemplares são destinados para divulgação e vendas junto a livrarias, instituições de ensino e órgãos educacionais. 

 

 

Loja Virtual

Como as pessoas podem adquirir meu livro?

Oferecemos aos autores que editarem as suas obras conosco o serviço de vendas  em nossa livraria virtual para todo o Brasil, bem como comercialização e a emissão de notas e envio dos mesmos pelos correios.

 

 

 

© 2016 por ARTEPLUS Comunicação Visual

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-flickr